Nas Bancas

Dino Gonçalves inspira-se no Natal: “Procuro superar-me em cada novo projeto”

O decorador juntou quatro árvores de Natal e decorou-as com flores brancas feitas à mão e com ‘piercings’. Dino assume que gosta de marcar a diferença.

Marta Mesquita
16 de dezembro de 2017, 18:00

Dino Gonçalves não tem medo de ser diferente ou de dar nas vistas. Como decorador, gosta de correr riscos, mas sabe sempre até onde pode ir, de maneira a não comprometer a elegância e o bom gosto. Foi precisamente esta linha de pensamento e de ação que seguiu para criar uma árvore de Natal no âmbito do projeto Dream Castilh­o – Natal 2017 em Lisboa. Uma árvore repleta de flores brancas decoradas com piercings mostra como a tradição e a contemporaneidade podem estar em sintonia. “Quis criar algo que leva as pessoas a sonharem. Juntei quatro árvores de Natal e decorei-as com 50 rosas em papel inglês feitas à mão e 80 piercings. Gosto de surpreender e de deixar a minha assinatura. Em 12 anos de trabalho, tenho conseguido ser elegante e não cair na vulgaridade. Gosto do disruptivo, mas sem ser vulgar. Não tenho sócios, penso em tudo sozinho. Sai tudo da minha cabeça. Procuro superar-me em cada novo projeto”, contou o decorador madeirense à CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras