Nas Bancas

Ana Sofia Martins: "Tem sido um ano superprodutivo"

Encontrámos a atriz no relançamento do Freeport Lisboa Fashion Outlet, em Alcochete, numa semana mais calma, depois de várias repletas de projetos dentro e fora do nosso país.

André Barata
16 de dezembro de 2017, 14:00

A vida profissional não podia correr melhor a Ana Sofia Martins. A pausa na representação não significou descanso para a atriz e, depois de ter apresentado os prémios Vogue no Dubai, em Lisboa tem feito vários trabalhos de publicidade, editoriais de moda, apresentou a gala dos Blogs do Ano, a final do L’Agence Go Top Model e, no passado dia 18, estreou-se no programa da TVI Nunca Digas Nunca, ao lado de Pedro Teixeira. “Tem sido um ano superprodutivo, profissional e pessoalmente. Tive tempo para mim e para as minhas coisas e está a acabar da melhor forma, com um projeto novo! Só posso desejar que o ano que aí vem continue a ter estas coisas boas”, confessou Ana Sofia.
A menos de um mês do Natal, alguns já começaram a prepará-lo, mas a atriz diz que “não ligo muito”. Ainda assim, há planos para esta época festiva. “Vou passar o dia 24 com um dos meus melhores amigos e com o meu irmão, mas, não havendo crianças na família, não faz grande sentido para mim, porque vejo o Natal como um feriado tão comercial que não consigo dar-lhe valor pelo lado sentimental.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras