Nas Bancas

Georgina Rodríguez diverte-se no Dubai com Adriana Lima

A namorada de Cristiano Ronaldo viajou até aos Emirados Árabes Unidos na passada quarta-feira, dia 13, para assistir ao Mundial de Clubes, competição onde o Real Madrid está a participar.

CARAS
15 de dezembro de 2017, 16:16

Georgina Rodríguez viajou na passada quarta-feira, 13 de dezembro, até ao Dubai na companhia de Dolores Aveiro e Cristianinho para assistir ao jogo das meias-finais do Mundial de Clubes da FIFA entre o Real Madrid e o Al-Jazira. Uma partida que o clube merengue venceu por 2-1 e em que Cristiano Ronaldo voltou a marcar. Posto isto, a namorada do craque aproveitou a passagem pelos Emirados Árabes Unidos para desfrutar de uns dias de descanso ao lado de duas companhias femininas especiais. Esta sexta-feira, 15 de dezembro, a modelo espanhola partilhou uma fotografia no seu Instagram onde aparece divertida ao lado da modelo brasileira, Adriana Lima, e da sua consultora de moda, Ana Antic, a bordo de um iate. "Cidadãs do mundo. Dia maravilhoso com estas belezas no Dubai", pode ler-se na legenda da publicação. Horas depois, foi a consultora de moda de Georgina quem partilhou uma fotografia das três amigas na sua página de Instagram. De salientar que a namorada do capitão da seleção nacional já exibe uma excelente forma física, apenas um mês depois de ter sido mãe da pequena Alana Martina.
Georgina Rodríguez deverá assistir à final do Mundial de Clubes, que se realiza amanhã, 16 de dezembro, entre o Real Madrid e o Grêmio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras