Nas Bancas

Dwayne Johnson

Dwayne Johnson

Jeff Spicer

Dwayne Johnson pondera candidatar-se a presidente dos Estados Unidos

O ator norte-americano admitiu uma possível candidatura à Casa Branca em 2024.

CARAS
15 de dezembro de 2017, 18:19

Dwayne Johnson foi distinguido esta quarta-feira, 13 de dezembro, com um dos símbolos mais importantes do meio artístico. O ator e ex- lutador de Wrestling, também conhecido por ‘The Rock’, foi homenageado com uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood e falou novamente sobre uma possível candidatura a presidente dos Estados Unidos.
Eu nunca pensei nisso, foi uma brincadeira, e então foi publicado um artigo [no Washington Post, em 2016] a dar conta que eu tinha hipóteses de ganhar caso me candidata-se. Naquele momento, eu sabia que tinha que parar para pensar e ouvir as pessoas, aprender sobre isto”, confidenciou o ator à revista Variety.
Crítico de várias decisões políticas do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o ator, de 45 anos, afirma mesmo que está a pensar "seriamente" em apostar numa carreira política.
“Como todos os americanos, eu estou a observar o nosso presidente e como ele está a lidar com as coisas. Eu estou a observar os nossos líderes de governo e continuo à espera de ver neles mais elegância, perspectiva e habilidade nestes tempos difíceis, algo que eu não acho que o nosso presidente esteja a fazer”, acrescentou o artista, que devido à sua agenda preenchida não poderá candidatar-se nos próximos anos.
“Eu jamais poderia representar e candidatar-me à presidência ao mesmo tempo e quando eu olho para a minha agenda vejo coisas marcadas até 2021, portanto, se um dia eu realmente me candidatar será em 2024”, concluiu.
Recorde-se que Dwayne Johnson já tinha admitido uma possível candidatura à Casa Branca, numa entrevista à revista GQ, em maio deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras