Nas Bancas

Dwayne Johnson homenageado com estrela no passeio da Fama de Hollywood

O ator e ex lutador de 'wrestling' viu o seu nome imortalizado no passeio da fama de Hollywood esta quarta-feira, dia 13. Dwayne Johnson esteve acompanhado por Lauren Hashian e pela filha Jasmine Lia.

CARAS
15 de dezembro de 2017, 10:31

Dwayne Johnson nasceu em São Francisco e cresceu no Hawai, mas foi no universo do entretenimento desportivo da WWE que Dwayne Johnson deu início à sua carreira mediática. Enquanto lutador de wrestling, Johnson adoptou o pseudónimo The Rock, que se mantém vivo até aos dias de hoje.
A figura carismática que o carateriza cedo atraiu a atenção de Hollywood. Em 2001, Johnson protagonizou o primeiro filme, O Regresso da Múmia. No mesmo ano, entrou no Guiness World Records como ator iniciante mais bem pago.
Da longa carreira na indústria cinematográfica, cujos géneros maioritários são ação e comédia, destacam-se os filmes O Rei Escorpião, G.I. Joe: Retaliação, Hércules e a célebre saga americana Velocidade Furiosa, que consagrou Dwayne Johnson no papel de Luke Hobbs.
The Rock é também conhecido pelo trabalho filantrópico que desenvolve. Em 2016, criou a The Rock Foundation, uma instituição de solidariedade social que apoia crianças com doenças terminais. A principal missão é educar e promover um estilo de vida saudável através de uma prática regular e sustentável de exercício físico.
Esta quarta-feira, 13 de dezembro, viu o seu nome ser imortalizado com uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood. A seu lado neste momento especial teve a companheira, Lauren Hashian, que está grávida pela segunda vez, e a filha de ambos, Jasmine Lia, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras