Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Demi Lovato, Anitta e Agir no Rock in Rio-Lisboa

Esta será a estreia de Demi Lovato em Portugal, trazendo para o Parque da Bela Vista um concerto imperdível.

Divulgação
15 de dezembro de 2017, 11:29
A contagem descrecente para o maior evento de música e entretenimento do mundo continua e o line-up do Palco Mundo, para o segundo dia do Rock in Rio-Lisboa 2018, já está completo! A Bruno Mars juntam-se, agora, a norte-americana Demi Lovato, a brasileira Anitta e o português Agir.
Numa estreia absoluta em Portugal, Demi Lovato vai subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock no dia 24 de junho, imediatamente antes de Bruno Mars. Sorry Not Sorry, Échame La Culpa e Stone Cold são apenas algumas das músicas que a atriz e compositora norte-americana, conhecida por dar voz ao hit Let it Go do filme de animação Frozen e nomeada para os GRAMMY com o álbum Confident, levará ao Parque da Bela Vista, prometendo agitar Lisboa!
Neste dia o público do Rock in Rio-Lisboa também poderá assistir, pela primeira vez em Portugal, ao verdadeiro Show das Poderosas! A artista brasileira Anitta, autêntico fenómeno a nível mundial e eleita a 15.ª artista mais influente do mundo nas redes sociais pela revista norte-americana Billboard
(ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira ou Rihanna), promete surpreender tudo e todos com um espetáculo que vai pôr a Bela Vista a dançar ao som de hits como Paradinha, Bang e Sua Cara (esta última uma versão dos Major Lazer com participação especial de Pablo Vittar). A organização do Rock in Rio confirma também a presença da artista na edição de 2019, no Rio de Janeiro.
O segundo dia do Rock in Rio-Lisboa arranca, assim, em português, ao som do mais recente álbum de Agir, Leva-me A Sério
- um trabalho em que todos os temas são escritos e produzidos pelo artista, galardoado com o Best Portuguese Act da MTV EMA 2015 e com o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual. Mas o espetáculo não fica por aqui: Olhos nos Olhos, Agir vai poder dizer ao público da Bela Vista que Ninguém Como Tu, e cantar hits como Ela Parte-me o Pescoço, Como Ela é Bela e, ainda, o seu mais recente single Minha Flor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras