Nas Bancas

Robbie Williams

Robbie Williams

Sascha Steinbach

Revelado o motivo que levou Robbie Williams a cancelar digressão

O artista esteve internado durante uma semana nos cuidados intensivos.

CARAS
14 de dezembro de 2017, 15:00

Cerca de três meses depois, Robbie Williams revelou a razão que o levou a cancelar a sua digressão, Heavy Entertainment Show, em setembro passado, na Rússia. Em entrevista ao jornal The Sun, o artista britânico revelou que, na altura, esteve internado durante sete dias nos cuidados intensivos de uma unidade hospitalar, em Londres, após os médicos lhe terem detetado "anormalidades" no cérebro.

“O meu braço esquerdo ficou dormente e não conseguia parar tremer do canto da boca. Tinha dores de cabeça e problemas de respiração. Não conseguia respirar fundo”, confidenciou o artista ao jornal britânico.

Robbie Williams, de 43 anos, foi então levado de emergência para um hospital, em Londres, onde fez vários exames médicos. "Fiz exames sanguíneos e ecografias, nomeadamente ao coração e ao cérebro e foram encontradas anormalidades, incluindo algo no meu cérebro que parecia sangue", contou. “Isso foi, obviamente, muito assustador, por isso a decisão deixou de estar nas minhas mãos e fui levado diretamente para os cuidados intensivos”, acrescentou o cantor.

Depois de ter estado internado, Robbie Williams ficou dois meses a recuperar na sua casa em Los Angeles, Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras