Nas Bancas

Oprah Winfrey

Oprah Winfrey

Jamie McCarthy

Oprah Winfrey vai ser distinguida com prémio carreira

A apresentadora norte-americana vai receber o galardão Cecil B. DeMille na gala dos Golden Globe Awards, no próximo mês de janeiro.

CARAS
14 de dezembro de 2017, 12:01

Oprah Winfrey é uma das mulheres mais influentes do mundo e, por isso, vai ser distinguida com o prémio honorário de carreira Cecil B. DeMille na cerimónia dos Golden Globe Awards, que se vai realizar no próximo dia 7 de janeiro. O anúncio foi feito pelo ator Morgan Freeman num programa especial sobre o 75.º aniversário dos galardões atribuídos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, transmitido pela cadeia de televisão norte-americana NBC, esta quarta-feira, 13 de dezembro.
Meher Tatna, presidente da associação, afirmou que Winfrey “é uma das figuras mais respeitadas e admiradas” nos Estados Unidos, e “uma das mais influentes mulheres” da atualidade.
O galardão Cecil B. DeMille é atribuído anualmente a uma personalidade com impacto no mundo do entretenimento. Morgan Freeman, Meryl Streep, Jodie Foster, Robert de Niro, Denzel Washington e Barbara Streisand foram alguns alguns dos nomes que já foram distinguidos com o prémio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras