Nas Bancas

Harvey Weinstein

Harvey Weinstein

Getty Images

Harvey Weinstein novamente acusado de assédio

O produtor já foi denunciado por dezenas de mulheres.

CARAS
13 de dezembro de 2017, 12:15

Harvey Weinstein volta a ver o seu nome envolvido em mais um escândalo sexual. Desta vez, o produtor é acusado de assédio sexual por parte de uma apresentadora da TVB, uma estação televisiva de Hong Kong.
Em entrevista ao site HK01, sob a forma de anonimato, a mulher revelou que conheceu Weinstein em 2009, numa altura que o produtor estava a tentar afirmar-se no mercado chinês. Os dois ter-se-ão reunido num hotel para discutirem algumas ideias sobre a versão asiática do programa Project Runaway. De acordo com a apresentadora, Weinstein pediu-lhe para tirar a roupa e, caso esta não o fizesse, arriscava-se a não conseguir o trabalho. Ainda que a mulher tenha recusado, o produtor terá insistido com ela, acabando por lhe tirar a blusa à força, afirmando que queria apenas tomar um banho.
A apresentadora chinesa, que se junta às dezenas de mulheres que denunciaram Weinstein por assédio, garante, ainda, que existem doze testemunhas do caso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras