Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Cancelada festa que antecede os Golden Globe Awards

A agência organizadora do evento irá investir o dinheiro na defesa das vítimas de assédio sexual.

CARAS
13 de dezembro de 2017, 15:38

A Creative Arts Agency (CAA) cancelou a tradicional festa que antecede os Golden Globes Awards. A agência organizadora do evento vai investir o dinheiro que ia ser usado na festa num fundo de defesa legal para ajudar as vítimas de assédio sexual em tribunal.
Segundo o site The Hollywood Reporter, a intenção passa por “homenagear os nomeados” dos prémios de cinema e televisão, cuja classe se viu envolvida no escândalo sexual que rebentou este ano, em Hollywood.
Também a Netflix cancelou a sua tradicional festa pós-cerimónia, geralmente organizada com a The Weinstein Company, empresa que era copresidida pelo produtor de cinema Harvey Weinstein, sobre quem recaem dezenas de acusações de assédio sexual.
Além do cancelamento da festa que acontece na última sexta-feira antes da entrega de prémios, a CAA juntou-se à iniciativa 50-50 by 2020, na qual se compromete a promover e a alcançar a igualdade de género na liderança da empresa num período de três anos.
Os Golden Globe Awards vão realizar-se a 7 de janeiro 2018, em Los Angeles. O evento será conduzido por Seth Meyers, apresentador do programa da NBC Late Night.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras