Nas Bancas

Alicia Vikander confessa-se cada vez mais apaixonada por Portugal

A atriz, que casou recentemente com Michael Fassbender, prometeu evoluir no seu ainda escasso português.

CARAS
13 de dezembro de 2017, 11:26

Madonna, Eric Cantona, Monica Bellucci, Christian Loboutin... a lista de celebridades internacionais rendidas aos encantos lusitanos está cada vez mais difícil de acompanhar. Desta vez foi Alicia Vikander, vencedora do Óscar para Melhor Atriz Secundária pela interpretação em A Rapariga Dinamarquesa, a fazer elogios ao nosso país, à margem da Comic Con Experience 2017, evento maior da cultura pop que decorreu no último fim de semana em São Paulo. Questionada sobre a mudança para Lisboa em maio passado, Vikander contou que o marido, o também ator Michael Fassbender, adora a cidade e "já queria lá morar há muitos anos". Porém, a ideia era pouco mais que remota, já que o casal tinha acabado de comprar casa em Londres, onde estava a viver, até que o Brexit se atravessou pelo caminho: "Eu sinto-me europeia", atirou a sueca, que assim aceitou a sugestão do marido e fez as malas rumo à capital portuguesa.
A atriz, que dá vida a Lara Croft no próximo Tomb Raider (estreia em março de 2018), confessou estar "cada vez mais" apaixonada por Portugal, lembrando a importância do clima, já que, apesar da origem escandinava, não suporta o frio. A língua é mesmo o grande desafio e por isso Vikander deixou o desejo: "Entendo poucas palavras em português, mas, da próxima vez que vier ao Brasil, espero saber um pouco mais".
Depois dos World Travel Awards, que elegeu Portugal como Melhor Destino Turístico do Mundo, parece estar cada vez mais difícil esconder este segredo à beira-mar plantado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras