Nas Bancas

Adriana Lima admite: "Nunca mais vou tirar a roupa por uma causa vazia"

A mensagem publicada no Instagram fez disparar a especulação em torno do futuro da manequim brasileira como anjo da Victoria's Secret.

CARAS
13 de dezembro de 2017, 12:25

"Não é justo, e mais do que justo, não é física e mentalmente saudável o que a sociedade nos quer impor" e, por isso, "eu quero mudar, em nome da minha avó, da minha mãe, e de todas as suas antepassadas que foram rotuladas, pressionadas, mal compreendidas". Foi com estas e outras frases igualmente poderosas que Adriana Lima, modelo brasileira de 36 anos e um dos mais famosos anjos da Victoria's Secret, agitou os fãs. Apesar de não deixar claro se isto representa o fim da relação com a marca de lingerie, Adriana foi arrasadora e garantiu que vai lutar pelo fim das imposições e da submissão das mulheres.
Estereótipos, exposição constante do corpo feminino, padrões de beleza irrealistas e uma pressão sem fim: Adriana Lima está cansada de tudo isso e escreveu que nunca mais vai "tirar a roupa por uma causa vazia". Quer começar uma revolução e dar outro exemplo aos filhos, depois de ter recebido um telefonema para - mais uma vez - se deixar filmar em poses sensuais para um vídeo que seria depois partilhado nas redes sociais. Adriana já o fez em ocasiões anteriores, mas não aceitará novamente esse tipo de propostas.
Uma vez que o trabalho na Victoria's Secret é também ele de grande exposição do corpo, rapidamente se espalhou a especulação sobre a continuidade de Adriana, que só cresceu quando se soube que a brasileira tinha deixado de seguir a marca nas redes sociais, bem como o respetivo diretor criativo de marketing, Ed Razek. Porém, um representante da modelo esclareceu que Adriana vai continuar a trabalhar com todas as marcas que queira, incluindo a Victoria's Secret, às quais está agradecida.

Instagram
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras