Nas Bancas

GettyImages-175976852.jpg

Getty Images

Sinéad O'Connor revela novo drama familiar: "O meu filho de 30 anos bateu-me"

A cantora recorreu às redes sociais para revelar que foi vítima de agressões por parte do filho mais velho, Jake Reynolds.

CARAS
12 de dezembro de 2017, 12:23

As redes sociais foram, mais uma vez, a plataforma escolhida para o desabafo de Sinéad O'Connor. Desta vez, a artista denunciou o filho mais velho, Jake Reynolds, de a ter agredido. "O meu filho de 30 anos bateu-me esta noite. No alpendre da casa dele. A sorrir, a namorada ajudou-o. Em frente ao meu filho de 13 anos. Tudo porque defendi o meu filho de 13 anos, que foi agredido durante toda a semana pelo meu filho de 30 anos e pela namorada", escreveu a irlandesa numa publicação agora eliminada.
Em causa, terá estado a custódia do filho mais novo da artista, Shane Lunny, entregue a Jake Reynolds. "Tu e a tua namorada são pais adotivos abusivos. Recebem 350 euros por semana por me terem roubado o meu filho sob falsos pretextos e mentiras (...). Por fim, mostraste aquilo de que és feito. Bateste na tua mãe. Agora tenho um tornozelo partido. Bom trabalho", disse a cantora nas redes sociais, onde partilhou também uma fotografia do seu rosto, visivelmente mal tratado. Sinéad O'Connor, de 51 anos, garantiu ainda que vai apresentar queixa por agressão, "incitamento ao suicídio" e "alienação parental".
A cantora é mãe de Yeshua Bonadio, de dez anos, Shane Lunny, de 13, Roisin Waters, de 21, e Jake Reynolds, de 30.
Recorde-se que, nos últimos anos, Sinéad O'Connor tem revelado vários dramas pessoais e familiares através das redes sociais. No passado mês de agosto, O'Connor partilhou um vídeo de 12 minutos, que dedicou às pessoas que sofrem das mesmas doenças mentais (depressão e doença bipolar), no qual revelava estar a viver num motel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras