Nas Bancas

Capa166.jpg

Na CARAS desta semana, Kelly Bailey: "Vivo o presente, não olho para trás"

Aos 19 anos, a atriz já conhece o lado difícil da fama.

CARAS
12 de dezembro de 2017, 16:00

Kelly Bailey, atriz de 19 anos, posou para a CARAS nas ruas de Verona e falou sobre os desafios profissionais, a exposição mediática, a relação já terminada com o ator brasileiro Bruno Cabrerizo, da forma como encara o futuro, entre muitas outras confissões, numa entrevista em que revela: "Sou verdadeiramente feliz a trabalhar, a viajar, em casa, na companhia dos meus pais e da minha irmã ou na praia.”."
A atriz Sandra Celas admite que a filha Miranda, de nove anos, a fez regressar ao Natal, depois de se ter ‘afastado’ desta época do ano na adolescência. Com um novo desafio profissional entre mãos - é a Dama de Copas do musical infantil Alice no País das Maravilhas no Gelo - afirma que o mais difícil nesta nova aventura foi mesmo conciliar as idas ao Porto com a vida familiar e... representar e cantar em patins.
A CARAS esteve com Catherine Cabral, de 41 anos, e o filho António, de um ano. "A maternidade tornou-me uma pessoa mais completa", disse-nos a arquiteta de interiores, que também conta que, se tivesse conhecido o marido, Miguel, aos 30 anos (estão juntos há sete) teriam "uns quatro filhos".
Na CARAS desta semana veja o adeus emocionado de milhares de franceses a Johnny Hallyday, as celebrações do aniversário dos quatro anos da SIC CARAS e inspire-se no estilo de Jeanne Damas, uma it girl francesa que desfila elegância nas ruas de Paris.

Untitled-1.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras