Nas Bancas

Dwayne Johnson surge com a mulher grávida horas depois de anunciar que será pai novamente

O ator e a companheira, Lauren Hashian, estiveram juntos na antestreia do filme 'Jumanji: Bem-Vindos à Selva', em Hollywood.

CARAS
12 de dezembro de 2017, 13:27

Uma criança risonha, uma árvore de Natal como pano de fundo e um cartaz em tons de rosa: "É uma menina!". Foi assim que o ator Dwayne Johnson, também conhecido por The Rock na versão lutador de wrestling, contou ao mundo que vai ser pai pela terceira vez e que, mantendo a tradição, espera mais um bebé do sexo feminino.
Aliás, a protagonista da fotografia foi Jasmine, a primeira filha em comum do ator com a atual mulher, Lauren Hashian. A criança, de dois anos, aparece de sorriso rasgado. "A Jazzy está entusiasmada por poder mandar e proteger a sua irmãzinha", pode ler-se.
Johnson celebrou ainda o facto de continuar rodeado de mulheres. "Lindas, amáveis e cheias de estrogénio. Três mulheres. Um rapaz. E um cão. Não seria melhor de outra maneira", concluiu.
Horas depois do anúncio, realizado esta segunda-feira, Dwayne Johnson e Lauren Hashian marcaram presença na antestreia do filme Jumanji: Bem-Vindos à Selva, em Hollywood. Em destaque esteve a barriguinha exibida por Lauren num elegante vestido vermelho de veludo.
Recorde-se que o ator tem mais uma filha, Simone, de 16 anos, fruto da anterior relação com a produtora cinematográfica Dany Garcia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras