Nas Bancas

viagem-katia-aveiro-2.jpg

Katia Aveiro solteira: "quando tiver namorado, apresento-o ao mundo inteiro"

A irmã de Cristiano Ronaldo escreveu um 'post' sobre a sua vida amorosa no Facebook, em tom de desabafo.

CARAS
11 de dezembro de 2017, 16:05

Katia Aveiro, a quem foi atribuído um relacionamento com Ahmed Abou Hashima, CEO da empresa Egyptian Steel e amigo do seu irmão, Cristiano Ronaldo, falou sobre a sua vida pessoal num pequeno texto publicado na sua página de Facebook, onde afirma claramente que está solteira.
"Só para clarificar o murmurinho e porque quero acabar o ano esclarecida, pois bem, gente do meu coração,em resposta às perguntas e boatos e por respeito a alguns (porque sei que para outros tanto lhes dá igual se tenho namorado ou não) e não porque seja uma obrigação e até porque não gosto de falar sobre esse meu lado pessoal, vou ser verdadeira e com a convicção que não falo mais sobre este assunto." E tranquiliza os fãs garantindo que não pretende manter um futuro relacionamento em segredo: "avisei que, quando eu tiver namorado, juro que o apresento a todo o mundo, até lá não me estraguem os planos de Deus. Só ele sabe a hora certa do príncipe ou sapo aparecer na minha vida… (solteira e boa rapariga)."
Os rumores de uma eventual relação entre Katia e Ahmed começaram em 2016, mas nunca houve qualquer confirmação oficial da notícia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras