Nas Bancas

Celebridades abandonam casas devido aos incêndios na Califórnia

As chamas já deixaram milhares de pessoas desalojadas.

CARAS
10 de dezembro de 2017, 13:51

Desde segunda-feira, 4 de dezembro, que o sul da Califórnia, Estados Unidos, é assolado por incêndios de grandes proporções. As chamas vitimaram mortalmente pelo menos uma pessoa e já devastaram mais de 67 mil hectares de floresta. Milhares de pessoas ficaram desalojadas e mais de 500 habitações ficaram totalmente destruídas.

Beverly Hills e Bel Air são duas das áreas mais atingidas pelos incêndios, locais onde residem várias personalidades do meio artístico. As casas de muitas celebridades não escapam ao avanço das chamas e estão sob a ameaça do fogo, como é o caso de Beyoncé, Eva Longoria e Paris Hilton.

Algumas figuras públicas fizeram questão de partilhar nas redes sociais o momento difícil que estão a viver, como é o de Paris Hilton que partilhou um vídeo no Twiteer , onde agradece aos bombeiros."Este incêndio em Los Angeles é angustiante. A minha casa está a ser evacuada agora para tirar de lá todos os meus animais de estimação com segurança. Obrigada a todos os bombeiros que estão a arriscar a sua vida para salvar a nossa. Vocês são os verdadeiros hérois", escreveu.

Também Eva Longoria partilhou uma fotografia no seu Instagram onde é possível ver um enorme incêndio perto de uma estrada."Estou em Nova Iorque. O meu irmão está a preparar-se para evacuar a minha casa. Esta é, literalmente, a minha saída na auto-estrada. Por favor, parem o que estão a fazer e rezem para que este e todos os incêndios na Califórnia sejam extintos. Rezem pelos bombeiros", pode ler-se na legenda da publicação.

De acordo com as autoridades locais, estes são os maiores incêndios da história do Estado da Califórnia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras