Nas Bancas

Joana Latino

Joana Latino

CARAS

Joana Latino recorda o momento em que soube que o pai tinha sido assassinado

A jornalista foi entrevistada por Daniel Oliveira no programa 'Alta Definição'.

CARAS
9 de dezembro de 2017, 14:47

Joana Latino esteve este sábado, 9 de dezembro, no programa Alta Definição, da SIC. Numa conversa sincera, a jornalista e comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, falou abertamente sobre o momento em que recebeu a notícia de que o pai tinha sido assassinado.

"O meu pai morreu de uma forma terrível..Aparece um inspetor da Polícia Judiciária que me entrega um saco de plástico com a mala do meu pai, o anel, o relógio, todo ensanguentado e eu não sabia o que se tinha passado. Portanto, o meu mundo estava cada vez mais confuso e desequilibrado. E esse homem da Polícia Judiciária percebeu que eu não sabia o que se passava porque eu fiquei perplexa a olhar para ele e o que este me diz é que o meu pai tinha sido assassinado", recordou. "O alvo seria uma amiga do meu pai com quem ele estava a jantar...O ex-marido dessa mulher mantinha um sentimento de possessão para com ela, seguia-a várias vezes...Sacou de uma caçadeira no meio do restaurante e entrou para a matar e o meu pai colocou-se à frente", acrescentou a jornalista.

Após a morte do pai, Joana Latino voltou a enfrentar um momento difícil. Perdeu a mãe, vítima de cancro. "Nós estamos tão obcecados com a cura e quando ela já não é possível, a medicina fica a esbarrar com a parede. Não há nada a fazer. Foi preciso partir a louça toda, no sentido figurado, e dizer na cara do médico: você só está preocupado com um tumor e não está preocupado com uma pessoa. Esta pessoa está-lhe a dizer que agora está preocupada com ela e quer lá saber do seu cancro, da sua doença. Quer paz", contou a jornalista, recordando o momento em que soube que a mãe tinha cancro.

Atualmente Joana Latino é uma das caras mais queridas da informação da estação de Carnaxide. Recentemente, a jornalista assumiu, também, estar de novo apaixonada. Joana Latino, entretanto divorciada de Sérgio Rodrigues, com quem casou no Rock In Rio, no Brasil, em 2014, mantém agora uma relação com o músico João Garcia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras