Nas Bancas

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Michael Loccisano

Angelina Jolie tornou-se atriz para ajudar a mãe

A revelação foi feita pela artista numa entrevista ao 'The Hollywood Reporter'.

CARAS
9 de dezembro de 2017, 17:11

Para além de ser uma ativista pelas causas sociais e humanitárias, Angelina Jolie é uma das artistas mais conceituadas de Hollywood. No entanto, a sua carreira de atriz terá começado por necessidade, conforme revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Angelina admitiu que nunca se sentiu verdadeiramente à vontade em frente às câmaras e que, numa primeira fase, só arriscou ser atriz para ajudar monetariamente a mãe, Marcheline Bertrand.

“Há muito na minha natureza que não se coaduna com a representação. Sou muito feliz por ser única, sou muito sortuda e afortunada”, referiu. “Acho que quando comecei a representar acabou por ter significado no final. Era um emprego e queria ajudar a minha mãe a pagar as contas. Era um trabalho criativo, algo em que podias explorar épocas diferentes da história, pessoas diferentes, diferentes lados teus, aprender diferentes competências”, explicou a atriz.

Angelina revelou ainda que vivenciou ainda alguns maus momentos na sua carreira devido à fama excessiva “És jovem e não sabes exatamente quem és, até te colocarem um microfone à frente da tua cara, e tens 17 ou 18 anos, e as pessoas perguntam as tuas opiniões e nem sequer as tens formadas”, contou.

“Fiz o que toda a gente disse para eu fazer, tornei-me atriz. Isso era o que te faria feliz, certo…? Mas não. Estava miserável. Estava completamente infeliz”, concluiu.

Atualmente, Angelina Jolie é uma mãe dedicada aos seus seis filhos e diz estar bem resolvida quanto à sua vida. Para além da representação e da realização, a artista é também embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras