Nas Bancas

Os visuais da mãe e irmãs de Cristiano Ronaldo para a entrega da Bola de Ouro 2017

Dolores, Katia e Elma Aveiro não perderam a cerimónia que decorreu esta quinta-feira, dia 7, na Torre Eiffel, em Paris, França.

CARAS
8 de dezembro de 2017, 10:55

Cristiano Ronaldo conquistou a quinta Bola de Ouro esta quinta-feira, dia 7, numa cerimónia que aconteceu na Torre Eiffel, em Paris, França. Homem de família, o craque português fez-se acompanhar por quem mais ama. Assim, teve ao seu lado a namorada, Georgina Rodríguez, o filho mais velho, Cristiano Júnior, de sete anos, a mãe e as irmãs. Dolores Aveiro e as filhas, Katia e Elma Aveiro, exibiram os visuais escolhidos para esta ocasião antes de ser anunciado o vencedor do troféu deste ano.

Nas redes sociais, Katia partilhou uma fotografia em que posa ao lado da mãe e da irmã. É possível ver que a cantora optou por um vestido preto justo ao corpo que termina um pouco acima do joelho, ao qual conjugou umas botas de cano alto de tom semelhante e uma pequena mala com toques de cor. Dolores Aveiro usou um conjunto de saia e camisa em tons de preto e branco, ao qual juntou um casado dentro dos mesmos tons. Já Elma preferiu um jumpsuit preto com casaco da mesmo cor comprido e sapatos dourados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras