Nas Bancas

25008943_396004560828433_8034122973008887808_n.jpg

DR

Georgina Rodríguez apoia e declara-se a Cristiano Ronaldo na entrega da Bola de Ouro 2017

A bailarina viajou com o futebolista para Paris, França, na quinta-feira, dia 7.

CARAS
8 de dezembro de 2017, 10:28

Esta quinta-feira, dia 7, Cristiano Ronaldo ganhou o troféu Bola de Ouro pela quinta vez. A entrega do galardão aconteceu na Torre Eiffel, em Paris, onde a família e a namorada do craque estiveram presentes para o apoiar. Georgina Rodríguez, que foi mãe há menos de um mês de Alana Martina, foi uma das presenças mais elegantes desta noite. A bailarina espanhola mostrou-se entusiasmada com mais esta conquista do amado.

"Nunca deixes de sonhar. A tua quinta Bola de Ouro. Feliz de estar a teu lado. AMO-TE", escreveu a namorada de Cristiano Ronaldo numa fotografia em que os dois surgem juntos, numa festa de comemoração, com o troféu e a Torre Eiffel de fundo. Desta forma, Georgina mostra-se encantada com as conquistas do amado, apaixonada, e pronta para o ajudar no que for necessário para continuar a vencer.

Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo, de seis meses, ficaram em casa, em Madrid, e não acompanharam a restante família nesta viagem, ficando, provavelmente, ao cuidado da irmã de Georgina, Ivana, e da especialista em puericultura que o casal contratou para ajudar no cuidado dos bebés, tal como foi revelado recentemente em entrevista. Cristiano Júnior, de 7 anos, não falhou à cerimónia e revelou estar orgulhoso do pai.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras