Nas Bancas

Eduardo Beauté fala de "violência psicológica" na relação com Luís Borges

O ex-casal divorciou-se em dezembro de 2016.

CARAS
8 de dezembro de 2017, 14:50

Um ano depois de ter assinado o divórcio com Luís Borges, Eduardo Beauté decidiu voltar a falar sobre o ex-companheiro num texto publicado nas redes sociais. Como forma de justificar a separação, o cabeleireiro confessa que, na altura, apresentava "um estado depressivo" por sofrer "de violência psicológica" às mãos do ex-marido e por ainda sofrer de traumas da sua infância e juventude. "Eu estava a viver uma relação conjugal, muito perturbadora e violenta psicologicamente, neste clima sentia-me manipulado e humilhado pelo meu conjugue tendo já tido internamentos psiquiátricos", revela.

Eduardo Beauté afirma ter mantido a relação por estar "apaixonado" e ter fé no futuro. "Acreditei e esperava que a relação fosse para a vida, tendo até adotado os nossos filhos, como sinal da vontade em construir uma família sólida", continua, referindo-se a Bernardo, Lurdes e Edu, que estão neste momento à guarda do cabeleireiro. Contudo, Eduardo garante que os seus esforços não foram suficientes para manter o casamento, tendo, por isso, ele próprio feito o pedido de divórcio no final de 2016.A fase que se seguiu, admite, foi de grande sofrimento. "Vejo os meus altos e baixos como normais para quem enfrenta as mesmas circunstâncias de uma desilusão amorosa e de uma manipulação emocional intensa como foi neste caso", continua, recordando que recorreu a ajuda de um psicoterapeuta para recuperar a estabilidade que procurava.

Para terminar, Eduardo admite que a sua grande preocupação são os filhos, por quem diz nutrir "um amor paternal e honesto, fazendo de tudo para criar todas as condições para que os meninos se sintam bem".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras