Nas Bancas

25007517_1941868479409076_7405704476612362240_n (1).jpg

DR

Cristiano Ronaldo acredita: "Sou o melhor jogador da história"

Após vencer a quinta Bola de Ouro numa cerimónia na Torre Eiffel, em Paris, no dia 7, o atleta português falou do seu esforço e comparou-se a Lionel Messi e Neymar.

CARAS
8 de dezembro de 2017, 15:57

Depois de ter conquistado a quinta Bola de Ouro esta quinta-feira, dia 7, em Paris, França, Cristiano Ronaldo disse acreditar ser "o melhor jogador da história, nos bons e nos maus momentos". A declaração foi feita em entrevista à revista France Football.

"Respeito as preferências de todas as pessoas, mas não vejo ninguém melhor do que eu",continuou o craque português, explicando o motivo ter conquistado mais um importante troféu. Cristiano sente-se orgulhoso por ver o seu esforço e dedicação reconhecidos. "Não é só o trabalho de ginásio, como pensam alguns, é um conjunto de coisas. Nenhum futebolista faz o que eu sou capaz e eu faço coisas que os outros não podem fazer. Não há nenhum jogador mais completo do que eu", destacou.

Cristiano Ronaldo ficou em primeiro lugar na votação deste troféu, com 946 votos, ultrapassando o argentino Lionel Messi, que teve 640, e o brasileiro Neymar, que angariou 361. Sobre os "rivais", disse: "As pessoas podem preferir o Messi ou o Neymar, mas nenhum é mais completo do que eu".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras