Nas Bancas

GettyImages-645689046.jpg

Frederick M. Brown

Bryan Singer acusado de abusar de adolescente

O produtor e realizador de 52 anos já reagiu.

CARAS
8 de dezembro de 2017, 16:36

Bryan Singer foi recentemente acusado de ter violado Cesar Sanchez-Guzman. O crime terá ocorrido durante uma festa organizada pelo produtor e realizador de 52 anos, em 2003, quando a alegada vítima tinha 13 anos. Os representantes do cineasta já reagiram a esta polémica. "O Bryan nega estas acusações e pretende defender-se em tribunal até o caso estar resolvido", garantiram.

Esta acusação chega poucos dias depois de Bryan Singer ter sido afastado do filme "Bohemian Rapsody", que pretende retratar a vida de Freddy Mercury. Os responsáveis da película garantem que esta decisão está ligada a problemas de saúde do produtor, mas a imprensa internacional especula agora se já adivinhavam o escândalo despoletado por esta acusação e, por isso, terão antecipado o afastamento.

Da carreira de Bryan Singer contam filmes como "Os Suspeitos do Costume", de 1995, "X-Men", de 2000, e "Super-Homem: o Regresso", de 2006.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras