Nas Bancas

Shakira

Shakira

Imeh Akpanudosen

Shakira recorre a médico de Adele e Sam Smith para recuperar a voz

A artista continua apostar numa recuperação rápida dos problemas vocais que a obrigaram a cancelar a sua digressão mundial.

CARAS
7 de dezembro de 2017, 10:36

Shakira está a viver uma fase menos boa da sua carreira. A artista viu-se obrigada a cancelar a sua digressão, El Dorado World Tour, que tinha início no passado mês de novembro, devido a uma hemorragia nas cordas vocais.
Posto isto, a imprensa internacional avança agora que Shakira terá viajado até Boston, Estados Unidos, para ser vista pelo médico Steven M. Zeitels. O especialista trabalha no Centro de Voz do Hospital Geral de Massachusetts e é considerado um dos melhores cirurgiões do mundo, responsável por ter operado também as cordas vocais de Adele e Sam Smith.
Entretanto, entre exames e tratamentos, a artista tem aproveitado para desfrutar da companhia da família. Shakira mantém uma relação com o futebolista Gerard Piqué desde 2010. O casal tem dois filhos, Milan, de quatro anos, e Sasha, de dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras