Nas Bancas

Pedro Teixeira recorda separação: “A Cláudia [Vieira] foi uma pessoa que soube lidar com isto como ninguém”

Numa entrevista a Cristina Ferreira, o ator falou sobre o fim da relação com a ex-companheira, bem como da atual namorada, Sara Matos.

7 de dezembro de 2017, 17:34

Pedro Teixeira abriu o coração e falou finalmente sobre o fim do relacionamento de nove anos com Cláudia Vieira. Numa entrevista intimista à revista Cristina, de Cristina Ferreira, sua grande amiga, o ator, de 36 anos, recordou a longa relação com a atriz da SIC, com quem teve uma filha, Maria, de sete anos.
“Eu tinha a melhor vida do mundo, uma família linda de morrer. Tinha tudo. Uma vida maravilhosa. Uma filha linda de morrer. Mas aconteceu”, confidenciou, acrescentando: “A primeira coisa que disse foi: ‘Isto não está certo. E eu não posso estar em casa. Não é justo eu estar em casa’. E foi o que aconteceu. Saí de casa”, contou.
O ator e apresentador do programa Apanha Se Puderes não poupou elogios à mãe da sua filha. “A Cláudia é uma pessoa maravilhosa. A Cláudia foi uma pessoa que soube lidar com isto como ninguém, lidar com o que aconteceu. O que não é fácil. Com toda a exposição pública que isto teve”, justificou, sublinhando que a atriz lhe deu o melhor que tem na vida. “A coisa mais bonita, que é a Maria. A Maria que é fruto de uma relação muito bonita”.
Apesar de todas estas decisões, Pedro, que vive uma relação feliz e apaixonada com Sara Matos há três anos, refere que nunca se arrependeu. "Ainda hoje não me arrependo. Porque sou muito feliz. Era muito feliz antes e sou muito feliz agora”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras