Nas Bancas

Georgina Rodríguez mostra momento em família antes da partida para Paris

Cristiano Ronaldo irá estar presente na cerimónia de entrega da Bola de Ouro 2017, para a qual está nomeado, e contará com o apoio da namorada e de toda a família.

CARAS
7 de dezembro de 2017, 13:39

Cristiano Ronaldo poderá receber hoje a quinta Bola de Ouro da sua carreira e faz questão de ter a família consigo neste importante momento. O craque português partiu esta manhã para Paris, local onde decorrerá a cerimónia, na companhia da namorada, Georgina Rodríguez, do filho Cristianinho, de sete anos, da mãe, Dolores Aveiro, e dos irmãos, Hugo, Katia e Elma.
A fotografia em família - captada antes de embarcarem no avião em Madrid - foi partilhada por Georgina, que se mostrou muito orgulhosa com todas as conquistas do namorado. "A caminho de Paris para a Bola de Ouro com a família", pode ler-se na legenda.
Na capital espanhola ficaram os gémeos Eva e Mateo, de seis meses, e Alana Martina, a primeira filha em comum de CR7 e Gio, que nasceu no passado dia 12 de novembro.
Recorde-se que ontem à noite, Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro assistiram também à partida do Real Madrid para a Liga dos Campeões, no estádio Santiago Bernabéu, no qual Ronaldo marcou um golo e voltou a fazer história ao ser o primeiro futebolista a marcar em todos os jogos da fase de grupos desta competição europeia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras