Nas Bancas

2017-12-06_125953.jpg

Sara Sampaio brilha no calendário da revista LOVE

A modelo deixou as 'asas' e mostra agora a sua agilidade no karaté.

CARAS
6 de dezembro de 2017, 16:01

A manequim portuguesa Sara Sampaio soma mais um 'feito' à sua carreira. A modelo foi uma das escolhidas para o famoso calendário do advento da Love Magazine. Durante todo o mês de dezembro, a revista publica um vídeo diário que tem como protagonistas 31 das mulheres mais sexy da atualidade.

Hoje, dia 6 de dezembro, a 'estrela' do calendário foi Saram que exibe a sua boa forma física, ao mesmo tempo que surge a praticar artes marciais num body preto. O tema é Stay Strong (Fica forte) e a modelo de 26 anos demonstra a sua agilidade numa série de movimentos de karaté que incluem vários pontapés e até partir uma tábua de madeira com o cotovelo.

Na entrevista à revista, Sara faz questão de frisar que nem tudo o que parece é: "Faço este trabalho há dez anos e por isso sei que o meu corpo parece diferente de acordo com o ângulo. Mas eu não sou assim na vida real".

Estas são as 31 modelos que integram o calendário do Advento da Love Magazine:

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras