Nas Bancas

2017-11-18_172220.jpg

Saiba quem ajuda Georgina Rodríguez nos primeiros tempos de maternidade

A namorada de Cristiano Ronaldo conta com uma ajuda preciosa.

CARAS
6 de dezembro de 2017, 16:50

Georgina Rodríguez foi mãe de Alana Martina no passado dia 12 de novembro e não podia estar mais feliz. No entanto, os primeiros meses de maternidade exigem algum trabalho e a modelo espanhola conta com a ajuda de alguém especial: a irmã, Ivana.
“Temos a ajuda de uma senhora, especializada em puericultura. Mas o meu maior pilar é a minha irmã, Ivana, que está sempre aqui para nos ajudar. Elá dá-me muita tranquilidade”, revelou Georgina em entrevista à revista Hola.
A namorada de Cristiano Ronaldo diz ainda ser uma mulher diferente depois de ter sido mãe. “Ser mãe é ter sempre alguém a quem amar e cuidar. Muda a tua vida. É precioso. Estou a viver um momento feliz da minha vida. Ser mãe é algo inigualável. Agora compreendo o que significa ser mãe em toda a sua essência. Não há amor maior no mundo inteiro”, confidenciou Georgina.
Para terminar, a jovem aproveitou também para se declarar ao craque português. “Nós completamo-nos. Temos uma relação muito bonita. Quando o tenho ao lado, tenho-o por inteiro”, afirmou.
Recorde-se que Alana Martina é a primeira filha em comum de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo. O futebolista é também pai de Cristianinho, de sete anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de seis meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras