Nas Bancas

Chester Bennington

Chester Bennington

Getty Images

Revelado o resultado da autópsia de Chester Bennington

O vocalista dos Linking Park suicidou-se no passado mês de julho.

CARAS
6 de dezembro de 2017, 10:59

A autópsia de Chester Bennington, vocalista dos Linking Park, já foi revelada. De acordo, com o site TMZ, o artista continha uma pequena quantidade de álcool e ecstasy no sangue, quando se suicidou no passado dia 20 de julho, aos 41 anos.

A mesma publicação adianta ainda que as autoridades encontram várias substâncias no armário do quarto onde o artista foi encontrado morto, como Zolpidem, um medicamento usado para tratar insónias.

Outro detalhe importante dá conta que foram encontrados vários pedaços de unhas de Bennington por baixo do telemóvel e ainda em cima da mesa. Tal como a mulher do cantor, Talinda, já tinha reportado, o mesmo roía as unhas quando estava nervoso. Talinda revelou também que o marido tinha um historial de depressão e de tentativas de suicídio, sendo que em 2006, o artista terá saído de casa com uma arma na mão após ter ingerido várias bebidas alcoólicas.

Apesar do Bennington não ter deixado uma carta de suicídio, o TMZ adiantou que a polícia terá encontrado uma “aparente biografia” do artista escrita à mão. As investigações concluíram, por isso, que o vocalista dos Linking Park tinha um “historial” de desejos em querer tirar a própria vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras