Nas Bancas

original.jpg

D.R.

Georgina Rodríguez revela com quem Alana Martina é parecida

A filha da jovem espanhola e de Cristiano Ronaldo nasceu no passado dia 12 de novembro.

CARAS
6 de dezembro de 2017, 12:37

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão encantados com a família que estão a construir. A jovem espanhola, de 23 anos, apresentou recentemente a filha, Alana Martina, ao mundo, confessando que esta tem semelhanças consigo. "Acredito que se parece comigo, tem as minhas sobrancelhas, os meus olhos, as minhas orelhas... Contudo, ainda é muito pequenina para termos a certeza, até porque mudou muito desde que nasceu", admitiu a namorada de CR7 à revista Hola, adiantando: "Assim que nasceu, achámos que era muito parecida com o Cristiano Júnior, mas já mudou tanto... Mas mais importante do que com quem se parece é que tenha saúde. É isso que peço a Deus todos os dias, saúde para a minha família".
O casal está muito encantado com a chegada da bebé à família. "É uma sensação de amor puro, impossível de transmitir por palavras", disse Gio, como é conhecida entre os amigos.
Durante a entrevista à publicação espanhola, Georgina falou também sobre a educação da menina, que terá em vista os valores e a saúde: "Queremos que seja boa pessoa, que siga valores como amor, o respeito, a gratidão, a generosidade... e uma boa educação. Uma vida saudável que tenha por base o desporto, a dança e uma boa alimentação".
Recorde-se que a primeira filha em comum de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez nasceu no passado dia 12 de novembro, em Madrid,. O craque português é ainda pai de Cristianinho, de sete anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de seis meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras