Nas Bancas

Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez

Getty Images

Georgina Rodríguez conta como vai ser a educação de Alana Martina

A namorada de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à revista espanhola 'Hola'.

CARAS
6 de dezembro de 2017, 13:22

Georgina Rodríguez está encantada com a filha Alana Martina, que nasceu no passado dia 12 de novembro. A namorada de Cristiano Ronaldo apresentou a filha ao mundo numa produção fotográfica para a revista Hola e aproveitou para confidenciar como irá ser a educação da bebé.
Queremos incutir-lhe uma vida baseada no desporto, na dança e na alimentação saudável. Queremos que aprenda vários idiomas, algo que é indispensável. Em casa é fácil: aprenderá o português e o espanhol com os pais, a Tia Ivana encarregar-se-á de lhe ensinar francês e no colégio aprenderá inglês. Vai ser uma poliglota”, afirmou Georgina.
A modelo espanhola revelou também quais os valores que enquanto mãe quer transmitir à filha. “Quero que seja uma boa pessoa, que tenha valores como o amor, o respeito, a gratidão e a generosidade”, rematou.
Durante a entrevista houve ainda tempo, para Georgina falar da sua relação com os outros três filhos de Cristiano Ronaldo. Quanto a Cristianinho, de sete anos, a espanhola afirmou que adora os momentos que passa com filho mais velho do craque português. “O Cristianinho é muito carinhoso comigo e é um fenómeno em todos os aspetos. Encanta-me fazer os trabalhos de casa com ele, ler os livros de inglês que os professores mandam ler semanalmente, ir vê-lo jogar futebol e assistir com ele aos jogos do pai no estádio ou pela televisão”, contou. Já no que diz respeito aos gémeos Eva e Mateo, de seis meses, Georgina revelou estar encantada com os bebés. “O Mateo e a Eva estão gordinhos e já começam a falar à sua maneira. Já conseguem controlar melhor o corpo e riem-se muito”, confidenciou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras