Nas Bancas

Jay Z e Beyoncé com a filha, Blue Ivy

Jay Z e Beyoncé com a filha, Blue Ivy

Getty Images

Casamento de Beyoncé e Jay Z terá sido salvo pela filha

Fonte garante que foi difícil para a artista superar a traição, mas a vontade de manter a família unida falou mais alto.

CARAS
6 de dezembro de 2017, 18:10

Após anos de polémica, Jay Z admitiu que foi infiel a Beyoncé, com quem casou há nove anos. A revelação abalou o meio artístico, para quem o casal sempre foi uma referência, mas a verdade é que parece não ter destruído a vida a dois (ou a cinco, visto que o casal tem hoje três filhos). E, segundo fonte próxima, foi precisamente uma das filhas, Blue Ivy, a única já nascida à data da traição, a salvar o casamento.

"Levou muito tempo até que Beyoncé voltasse a confiar. Ela lutou para seguir em frente e perdoar. (...) Se não fosse pela Blue Ivy, eles poderiam já não estar juntos", cita a revista People. De acordo com a mesma fonte, o casal está feliz por ter superado a situação, como prova o nascimento dos gémeos Rumi e Sir, há cerca de cinco meses.

Apesar da dor causada à mulher, que Jay Z confessa ter sido a parte mais difícil de suportar, a música serviu como um elo de ligação decisivo para o casal, quase como uma terapia. Durante esse período, Beyoncé lançou Lemonade, enquanto o rapper apresentou 4:44, um álbum em vários momentos confessional. "Nós temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. Eu acho-a incrível", completou o artista de 48 anos, The New York Times.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras