Nas Bancas

Benedita Pereira

Benedita Pereira

Paulo Jorge Figueiredo

Benedita Pereira em série internacional

A atriz de 32 anos é mais uma portuguesa a dar cartas fora do país.

Caras
6 de dezembro de 2017, 11:00

Benedita Pereira esteve em Paris nos meses de agosto e setembro a gravar três episódios da série Versalhes, a série que retrata a vida e o reinado de Luís XIV, conhecido como "Rei Sol". A terceira temporada tem estreia marcada para abril do próximo ano e contará com a atriz no elenco. Apesar do nome e do cenário parisiense, Versalhes é falada em inglês.

Benny, como é conhecida entre os amigos, pode ser vista neste momento na sitcom Sim, Chef!, na RTP1, depois de ter participado, no início do ano, na série The Blacklist, o que prova que continua a apostar num mercado forte como o americano, tal como têm feito vários portugueses, como Daniela Ruah ou Diogo Morgado.

Enquanto esteve em Paris, a atriz não se cansou de deixar água na boca dos fãs, ao partilhar imagens das gravações: "O meu trabalho leva-me aos lugares mais maravilhosos do mundo. Sou uma miúda muito sortuda", escreveu numa das publicações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras