Nas Bancas

Angelina Jolie revela como tentou salvar casamento com Brad Pitt

A atriz admite que tentou evitar o divórcio com 'By The Sea', filme que escreveu, dirigiu e no qual escolheu contracenar com Brad Pitt.

CARAS
6 de dezembro de 2017, 10:29

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Angelina Jolie diz que escolheu Brad Pitt para o papel de Roland (marido da sua personagem) por pensar que poderia ter um impacto positivo na relação: “Conhecemo-nos a trabalhar juntos, e trabalhavamos bem juntos... Queria que fizessemos um trabalho a sério juntos... Pensei que poderia ser uma boa forma para comunicarmos”.

A conversa com Scott Feinberg, do podcast The Award Reporter, abordou temas como a infância e a adolescência da atriz, o cancro e a família. “Numa década, perdi a minha mãe, fiz a mastectomia, tive o susto de um cancro nos ovários e fiz a cirurgia, e, claro, outras coisas aconteceram”.

Foi durante esse período que o casamento com Brad Pitt ficou frágil e Jolie admite que viu na oportunidade de trabalhar com o ainda marido a solução. “Uma obra de arte pode ser algo que cura, ou algo difícil. Eu não sei… Estou feliz por termos feito aquele filme porque explorámos algo juntos. O que quer que tenha sido, talvez não tenha resolvido certas coisas, mas comunicámos algo que precisava de ser comunicado um ao outro”, confessou.

Brad Pitt e Angelina Jolie estiveram casados 12 anos, depois de se conhecerem nas filmagens de Mr. & Mrs. Smith, e têm seis filhos em comum.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras