Nas Bancas

Capa1165.jpg

Na CARAS desta semana: Morte do guitarrista dos Xutos&Pontapés deixa o país de luto

Viúva e enteado comovidos no funeral.

CARAS
5 de dezembro de 2017, 11:23

A morte do guitarrista e do fundador dos Xutos&Pontapés deixou o país de luto. O homem que confessou com simplicidade "tentei e tento sempre dar o melhor de mim", o lutador que durante anos enfrentou graves problemas de saúde sempre com um sorriso nos lábios, o roqueiro doce e elegante que por onde passava era reconhecido pela simplicidade e simpatia, o músico que entregou 38 anos da sua vida a uma paixão inquebrantável, deixou-nos. E o país despediu-se com emoção de Zé Pedro, num último adeus onde houve música, aplausos e muitas lágrimas.

Numa época em que se formulam desejos e se fazem balanços, falámos com Raquel Strada , que pede saúde e amor para ela e para os seus: "O meu lema de vida é não fazer aos outros o que não gosto que me façam a mim, por isso gosto que as pessoas se preocupem comigo e gosto de me preocupar com elas."

Nas casas reais europeias. o tempo é de festa. A Suécia veste-se de gala para o batizado do príncipe Gabriel e Meghan Markle surgiu ao lado do príncipe Harry, no seu primeiro ato oficial.,

Untitled-1 copy.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras