Nas Bancas

Irina Shayk deslumbra na passadeira vermelha dos Fashion Awards

A manequim russa exibiu um visual ousado.

CARAS
5 de dezembro de 2017, 15:49

Em mais uma edição dos Fashion Awards, que decorreu, esta segunda-feira, 4 de dezembro, foram as mulheres que deslumbraram na passadeira vermelha do Royal Albert All, em Londres. Desde a música à moda, passando pelo desporto, foram várias as caras conhecidas que se juntaram à festa onde Irina Shayk chamou a atenção com um look sensual e glamoroso.

Quase nove meses após ter sido mãe, pela primeira vez, a manequim russa exibiu a sua excelente forma física em um ousado vestido branco Versace, captando a atenção dos fotógrafos que estavam presentes no evento.

Nas redes sociais, Irina partilhou alguns momentos da gala onde posou ao lado de várias celebridades, entre elas Donatella Versace, que levou para casa o galardão Fashion Icon, a cantora Rita Ora, a modelo e atriz Jourdan Dunn, o campeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton e o lutador de MMA, Conor McGregor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras