Nas Bancas

Georgina Rodríguez revela detalhes do parto de Alana Martina

O nascimento da filha de Cristiano Ronaldo e da modelo teve direito a uma banda sonora especial.

CARAS
5 de dezembro de 2017, 12:23

Alana Martina nasceu no passado dia 12 de novembro e Georgina Rodríguez não podia estar mais feliz. A namorada de Cristiano Ronaldo apresentou a filha de ambos à revista Hola! e aproveitou para fazer pequenas revelações sobre o momento do parto. “Foi uma experiência muito diferente do que imaginava. Sempre me impressionou o momento do parto, mas tentei não pensar muito sobre isso. Então, deixei de ter na minha mente como seria esse momento e concentrei-me no decorrer normal da minha vida até ao dia do nascimento de Alana Martina”, contou Georgina. “Foi um parto muito bonito, fácil e rápido. Quando nasceu a Alana, todos os elementos da equipa médica disseram-me que nunca tinham visto um parto assim, tão bonito e simples”, acrescentou a modelo.

Durante o parto, Cristiano Ronaldo esteve sempre ao lado da namorada, encorajando-a. “O Cristiano disse-me para estar tranquila, pois sabia que eu tinha sido responsável durante toda a gravidez e que Deus me ia ajudar no parto. Quando se é boa pessoa, recebem-se coisas boas”, confidenciou a jovem.

No final da entrevista à revista espanhola, Georgina revelou ainda um pormenor que fez toda a diferença neste dia especial. “Um detalhe que adorámos foi que a médica me acompanhou fez de tudo para tornar este momento especial, criando uma atmosfera única com a música e a voz de Alicia Keys enquanto a nossa filha chegava ao mundo”, contou a modelo.

Recorde-se que Alana Martina é a primeira filha em comum de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. O futebolista é também pai de Cristianinho, de sete anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de seis meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras