Nas Bancas

Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez

DR

Georgina Rodríguez conta os segredos da rápida recuperação após o parto

A namorada de Cristiano Ronaldo deu à luz no dia 12 de novembro e já exibe a boa forma anterior.

CARAS
5 de dezembro de 2017, 17:25

Na revista Hola! desta semana, a espanhola Georgina Rodríguez, 23 conta que o desporto e a alimentação foram a chave para recuperar a boa forma após a gravidez. A espanhola, que foi mãe do primeiro filho, Alana Martina a 12 de novembro, diz que não segue nenhuma dieta, "apenas uma alimentação saudável e equilibrada", mas confessa que não evita uns "caprichos doces de vez em quando".

O segredo da barriga lisa também foi partilhado: são os abdominais hipopressivos, uma técnica de exercício abdominal em que os músculos são contraídos através da respiração, e muita caminhada.

Georgina explicou ainda à revista espanhola como não engordou durante a gestação. "Cuidei-me como sempre e segui os conselhos dos médicos quanto à alimentação. Nunca fiquei obcecada com a balança".

A dança foi também um dos segredos para a rápida recuperação do seu corpo após a gravidez. "Os médicos aconselharam-me a não deixar de fazer desporto nem de dançar, se assim o quisesse. Na verdade, até me disseram que não sería saudável deixar de fazê-lo". E a modelo assim fez, assegura: "Dancei salsa durante toda a gravidez".

A namorada de Cristiano Ronaldo aproveitou a entrevista para falar desta paixão. "A dança devia ser uma parte indispensável da vida de cada pessoa. É completa! Faz-nos exercitar o corpo e a mente, recordando os passos, interagindo com mais pessoas, dá-nos risos e felicidade".

Para além de dançar, Georgina diz que está cheia de vontade de "sair para correr". Assegura que fisicamente está muito melhor do que esperava e que está rodeada de amor, algo que notou muito na sua recuperação.

Recorde-se que a namorada de Cristiano Ronaldo regressou aos treinos uma semana após o parto.

Vídeo relacionado: Grávida, Georgina Rodríguez partilha vídeo a dançar salsa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras