Nas Bancas

Body de Alana Martina gera curiosidade na Internet

A bebé posou ao lado da mãe, Georgina Rodríguez, para uma produção fotográfica de uma revista espanhola.

CARAS
5 de dezembro de 2017, 16:50

Georgina Rodríguez apresentou a filha, Alana Martina, ao mundo, esta segunda-feira, 4 de dezembro, através de uma produção para a revista espanhola Hola. No entanto, não foram só as fotografias enternecedoras entre mãe e filha que chamaram a atenção, mas também o visual da pequena Alana Martina.

Na sua primeira produção fotográfica, a filha mais nova de Cristiano Ronaldo usou um body de padrão tigresa, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Trata-se de um modelo exclusivo da coleção de roupa de bebé da Dolce Gabanna, inspirado em Zambya, um dos gatos do criador Stefano Gabanna. O body que faz conjunto com um babete, encontra-se à venda no site da marca e custa 245 euros.

Após tudo isto, a imprensa espanhola arrisca-se a dizer que Alana Martina poder-se-á juntar aos filhos de outras celebridades, como Beyoncé ou Kim Kardashian, que ditam tendências mesmo antes de darem os primeiros passos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras