Nas Bancas

1.jpg

DR

Bebé de Jimmy Kimmel é operado ao coração pela segunda vez

A primeira cirurgia ocorreu há menos de um ano.

CARAS
5 de dezembro de 2017, 13:44

William "Billy" Kimmel, o bebé de apenas sete meses de Jimmy Kimmel e Molly McNearney, sofre de problemas cardíacos e voltou a ser operado ao coração esta segunda-feira. Apesar do sucesso da cirurgia, a luta da criança está ainda longe de chegar ao fim.

O humorista e apresentador do programa Jimmy Kimmel Live!, surpreendeu, em abril deste ano, ao começar o programa de forma pouco habitual, numa mensagem solene e emocionada sobre o filho. Nascido no dia 21 do mesmo mês, "Billy" foi operado ao coração apenas três dias depois devido a uma má formação cardíaca conhecida como Tetralogia de Fallot. Os pais foram apanhados de surpresa, já que, contam, "nada sabiam sobre operações ao coração", o que fez dos primeiros dias desta nova aventura de paternidade (Kimmel e McNearney têm outro filho, de três anos, além dos dois do apresentador de um anterior casamento) um momento difícil, "como um show televisivo onde qualquer coisa terrível estava prestes a acontecer".

Agora, passados pouco mais de sete meses, "Billy" passou por novo procedimento cirúrgico, igualmente bem sucedido, segundo anúncio da ABC. Porém, para que o problema fique totalmente debelado, a criança terá ainda mais duas operações pela frente, contou o pai ao The Hollywood Reporter.

O apresentador decidiu tirar alguns dias de férias para acompanhar "Billy" de perto e no seu lugar, no late night show, estarão algumas caras conhecidas, como os atores Neil Patrick Harris e Mellissa McCarthy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras