Nas Bancas

Simone de Oliveira: "Dificil é a minha alma não ter a mesma idade que eu"

A L’Oréal Paris relança o movimento ‘A Idade é uma Escolha’ e Simone é uma das caras da campanha. “Apetecia-me viver mais 20 anos”, diz a cantora e atriz.

Vanessa Bento
4 de dezembro de 2017, 12:38

A poucos meses de completar 80 anos, Simone de Oliveira foi convidada pela L’Oréal Paris para dar cara ao movimento A Idade é uma Escolha. E foi com a força de sempre que a cantora confessou à CARAS a sua vontade de continuar a viver tudo plenamente. “O que é difícil de gerir nisto tudo é que a minha alma não tem a mesma idade que eu e, na verdade, não me apetece nada ir embora. Ainda assim, não faço balanços. Talvez tenha pedido duas ou três vezes desculpa aos meus filhos por não ter estado em determinados momentos, porque estava a trabalhar e não tinha outra hipótese. De vez em quando isto pesava-me, mas é uma coisa que já está resolvida”, explica, ressalvando: “Tenho a obrigação de ser uma mulher feliz. Tive o que tive e sobrevivi, tenho uma voz extraordinária, tenho trabalho, dói-me um bocadinho o joelho, mas tenho saúde, tenho amigos bestiais, uma família ótima... A vida deu-me tudo para estar bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras