Nas Bancas

Lidia Franco: "Hoje sou mais próxima da minha essência, estou mais gaiata"

Foi no intervalo das gravações da nova campanha da L’Oréal Paris que a atriz nos explicou como é muito mais feliz hoje do que era aos 20 anos.

Vanessa Bento
4 de dezembro de 2017, 12:36

Aos 73 anos, Lídia Franco assume os seus cabelos brancos com elegância e segurança. Sem ter medo da idade, a atriz aceitou o desafio da L’Oréal Paris e deu a cara pelo movimento A Idade é uma Escolha.

“Ao longo da vida, temos a oportunidade de nos melhorarmos. De tal modo que, quando chegamos à idade maior, podemos reencontrar a nossa essência, mas acrescida dessa sabedoria que fomos adquirindo através da vida. Hoje sou mais próxima da minha essência, estou cada vez mais gaiata. A idade faz-nos separar o trigo do joio, ajuda-nos a compreender melhor os outros, leva-nos a viver com mais beleza, sem tanta sofreguidão”, admitiu à CARAS. Sem se prender em saudosismos, a atriz mantém os olhos postos no futuro, muito por culpa do neto, Alfredo, de quatro anos e meio. “Ele lava-me a alma. Acha que tenho a idade dele e é maravilhoso”, confessou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras