Nas Bancas

Chris Pratt e Anna Farris

Chris Pratt e Anna Farris

Chris Pratt e Anna Faris oficializam divórcio

Atores anunciaram a separação no passado mês de agosto.

CARAS
4 de dezembro de 2017, 11:04

Meses após terem anunciado a separação, Chris Pratt e Anna Faris estão oficialmente divorciados. De acordo com o site TMZ, o ator de Guardiões da Galáxia terá entregado na passada sexta-feira, 1 de dezembro, os documentos que faltavam para oficializar a separação, citando diferenças irreconciliáveis.

Segundo a mesma publicação, fontes ligadas ao ex-casal afirmaram que o divórcio foi “totalmente amigável” e que ambos optaram pela guarda partilhada do filho, Jack, de cinco anos.

Recorde-se que Chris Pratt e Anna Faris estiveram casados durante oito anos e anunciaram a separação em agosto passado, através de um comunicado nas redes sociais.”A Anna e eu estamos tristes por anunciar a nossa separação. Nós tentámos durante muito que as coisas funcionassem e estamos muito decepcionados", escreveu o ator no Instagram. Nesse mesmo comunicado, o ex-casal também deixou claro que a prioridade era proteger o filho de ambos. “O nosso filho tem uns pais que o amam muito e para o bem dele queremos manter a situação o mais confidencial possível”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras