Nas Bancas

Queda de modelo no desfile da Victoria's Secret transmitida na televisão

A decisão dividiu o público.

CARAS
3 de dezembro de 2017, 15:36

Apesar de ter havido algum caos nas gravações do Victoria's Secret Fashion Show 2017, em Shangai, os fãs ainda esperavam perfeição no transmissão televisiva do programa. Contudo, não foi isso que aconteceu.

Muitos espectadores norte-americanos ficaram surpreendidos quando constataram que o canal CBS decidiu não só incluir a queda de Ming Xi na passarela como dar-lhe um bom tempo de antena, começando com os produtores a exclamarem 'A Ming caiu!' a partir da régie. As câmaras até mostraram a modelo chinesa a chorar nos bastidores e a ser consolada pelas colegas.

A decisão dividiu os internautas. Enquanto uns defendem que a Victoria's Secret e a CBS podiam ter cortado a cena "desnecessária", outros acreditam que o momento foi importante para o programa pela forma graciosa com que Ming lidou com a situação e, acima de tudo, por retratar o espírito de camaradagem entre as modelos, visto que Gizele Oliveira saiu imediatamente em seu auxílio.

Em Portugal, o Victoria's Secret Fashion Show será transmitido em exclusivo na SIC CARAS, a 6 de dezembro, às 21H45.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras