Nas Bancas

Cláudia Vieira: "A roupa caracteriza-nos e a decoração da nossa casa também"

Na abertura de uma loja Laskasas, a atriz contou que, por falta de tempo, usou as dicas de uma profissional para decorar a casa, mas tendo em conta que as peças escolhidas tinham de refletir o estilo de quem lá iria viver.

Esmeralda Costa
3 de dezembro de 2017, 15:01

Na inauguração da loja Laskasas na Rua Castilho, em Lisboa, Cláudia Vieira, presença assídua nos eventos da marca de mobiliário e decoração, desvendou o seu gosto pela decoração de interiores. “A primeira vez que decorei a minha casa tive o apoio de uma decoradora, não por não me sentir com bom gosto, mas pela falta de tempo. Foi com base nas orientações dessa profissional que a decorei”, conta.

Passados vários anos, a atriz da novela Paixão acha que está na altura de renovar a decoração. Confessa que gostaria de ter tempo para tratar sozinha desse projeto pessoal, mas que o mais provável é voltar a recorrer à ajuda profissional, mas sem prescindir do seu toque pessoal. Cláudia defende que as dicas profissionais dão uma harmonia essencial a um projeto de decoração. “A casa não é para ser vista, é para ser vivida, e as peças escolhidas têm de refletir o estilo de quem lá vive. É um pouco como a roupa que vestimos, é ela que nos caracteriza e identifica. A casa também.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras