Nas Bancas

Andreia Rodrigues: "O Daniel inspira-me"

Há quatro meses, Andreia Rodrigues casou-se com o diretor do canal SIC Caras, Daniel Oliveira. Ainda em clima de lua de mel, está orgulhosa do trabalho e personalidade do marido.

Esmeralda Costa
3 de dezembro de 2017, 11:09

A poucos dias da apresentação do livro Sobre o Amor, escrito por Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues elogiou a veia romântica presente na escrita do marido. “As anteriores obras refletem essa sensibilidade e capacidade de ir buscar a perspetiva da mulher sobre as coisas”, sublinha.

Orgulhosa do trabalho do marido, não só como apresentador e profissional de televisão mas também enquanto escritor, Andreia adianta: “O Daniel é um homem que me inspira e foi o conjunto que me cativou e cativa.” E destaca a inteligência, a perspicácia, a sensibilidade, o romantismo e o bom humor, sem esquecer a bondade manifesta no modo como se dá e cuida dos outros, família e amigos. “Este conjunto leva-me a apaixonar-me por ele todos os dias”, salienta.

De natureza romântica, Andreia acredita que não se vive sem o amor, até porque existem muitos amores. “O amor acaba por estar sempre presente em tudo, naquilo que fazemos, na forma como o fazemos”, afirma a apresentadora, com quem conversámos na inauguração da loja LasKasas, na Rua Castilho, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras