Nas Bancas

Rihanna homenageada com rua homónima no seu país natal

A cantora já tem uma rua com o seu nome na ilha de Barbados, nas Caraíbas.

CARAS
2 de dezembro de 2017, 14:00

A Rihanna Drive já é uma realidade! No passado dia 30 de novembro, que também marcou o Dia da Independência na ilha de Barbados, o governo do país natal de Rihanna mudou oficialmente o nome da rua onde esta cresceu de Westbury New Road para Rihanna Drive. Durante a cerimónia, a cantora apostou num vestido-túnica amarelo da nova coleção de pronto-a-vestir da Hellessy.
Ao longo da carreira, RiRi nunca escondeu as suas origens. Aliás, sempre fez questão de promover o país que a viu nascer, tendo sido nomeada embaixadora oficial do turismo em 2011. A estrela ocupou o cargo durante três anos. Isto para não falar das viagens frequentes a casa, quer fosse a lazer, para participar no festival Crop Over ou para levar a cabo iniciativas de caridade. Por exemplo, há exatamente um ano, uniu forças com Harry de Inglaterra para ajudar a consciencializar a população sobre o HIV/SIDA.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras