Nas Bancas

Em Lisboa, Isabelle Huppert é estrela de festival de cinema internacional

A atriz francesa esteve em Sintra para inaugurar uma exposição fotográfica de imagens suas. Nesta manhã, Huppert contou com a presença de Willem Dafoe, outra das estrelas da 11.ª edição do Leffest.

Marta Mesquita
2 de dezembro de 2017, 12:02

Aos 64 anos, Isabelle Huppert é uma das mais conceituadas atrizes europeias, com uma carreira que já conta várias décadas. Com um talento que já atravessou fronteiras, a “dama” do cinema francês está a desfrutar de um ano glorioso, na sequência do filme Elle, que lhe valeu um Globo de Ouro para Melhor Atriz e a nomeação para um Óscar.

Nesta época particularmente feliz, a atriz conquistou ainda o papel de protagonista na mais recente edição do Lisbon & Sintra Film Festival’ 17, que decorreu até 26 de novembro.

Vestida de preto e com uma carteira a tiracolo, a atriz apareceu igual a si própria – elegante e discreta – na inauguração da exposição Isabelle Huppert – Woman of Many Faces, patente no MU.SA, em Sintra. Ao lado do diretor do festival, Paulo Branco, do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e sempre sob o olhar atento do marido, Ronald Chammah, Huppert falou sobre esta mostra, que revisita várias fases da sua vida. “Estou muito feliz por ver esta exposição neste museu; o espaço é magnífico. Já a conhecia, até porque tem estado a circular”, explicou a atriz, que comentou ainda o título dado a esta mostra: “Não me revejo nessa expressão. São os outros que me veem assim. Talvez tenha várias faces nos meus papéis. Nesse sentido, acho que sim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras