Nas Bancas

Casais desfilam amor e muita cumplicidade em noite de festa

A noite era dos homens, até porque se estava na Gala GQ Men of the Year 2017, mas quem acabou por se destacar foram elas. Ou, pelo menos, eles não brilharam sozinhos. Mas, verdade seja dita, se durante anos as red carpets eram dominadas pelas mulheres, cada vez mais as tendências masculinas marcam passo nestes desfiles de estrelas.

Marta Mesquita
2 de dezembro de 2017, 10:00

Nesta ‘batalha’ entre eles e elas, quando se joga em equipa o protagonismo divide-se e aquele momento perante as objetivas dos fotógrafos acaba por ser a ocasião ideal para evidenciarem a sua cumplicidade. Foi precisamente isso que aconteceu nesta noite dedicada à moda e ao talento. Vários casais nacionais mostraram que não é apenas em casa que estão em sintonia. Com os seus fatos escuros de corte slim, de gravata, laço ou sem qualquer adereço do género, os cavalheiros provaram que sabem estar à altura das suas senhoras quando se trata de elegância e de estilo.

Apaixonada por moda, Ana Rita Clara aproveita sempre estas ocasiões para ousar e mostrar o seu lado mais fashion. Num vestido preto Juliana Herc, a apresentadora da SIC Mulher mostrou por que motivo o preto nunca deixa de ser tendência, apostando nas transparências e nas joias. Seguindo o exemplo da mulher, o médico dentista Hugo Madeira provou que também se sente confortável num look mais trendy e optou por usar umas calças mais curtas, sem meias.

Num visual completamente diferente, Cuca Roseta brilhou, literalmente, num vestido dourado da Veste Couture. Sem querer tirar protagonismo à mulher, João Lapa optou por usar o tradicional smoking, uma escolha sóbria que fica bem em qualquer passadeira. Feliz por poder partilhar esta noite com o marido, que neste momento vive em Inglaterra, a cantora revelou que o preparador físico é, sem sombra de dúvida, o seu eleito para homem do ano. “O João merecia todos os prémios. Nem sei como é que ainda não ganhou! [Risos.] É muito bom poder vir com ele a esta gala. Custa muito estarmos fisicamente separados, mas quando o meu marido cá está, compensa essa ausência. Este ano vamos passar o Natal em Inglaterra. Sei que a nossa vida vai sempre ser assim, a andarmos de um lado para o outro. Mas isso até acaba por ser interessante para os meus filhos”, explicou Cuca. .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras